Uma motocicleta roubada na terça-feira (5) foi recuperada nesta quarta-feira (6) em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Rondesp Sudoeste passadas ao Sudoeste Total, após tomar conhecimento de uma tentativa de roubo a um motoboy, ocorrida na terça-feira, no Bairro Alto Marom, foram coletadas informações sobre os possíveis envolvidos. Por volta das 20h desta quarta-feira, 6 de novembro, durante o patrulhamento tático na área indicada pela inteligência, as guarnições avistaram um homem com características semelhantes às observadas em um vídeo, entrando em uma residência com uma motocicleta que possuía restrição por roubo/furto. Após abordagem, foi confirmada a identificação do veículo como roubado. O condutor foi reconhecido também pelas mesmas roupas vistas no vídeo da tentativa de assalto. Durante uma entrevista, ele confessou ter participado da tentativa de roubo ocorrido no dia anterior. Diante dos fatos, o suspeito e o veículo apreendido foram apresentados no DISEP para as medidas legais cabíveis.



