Motocicleta roubada é recuperada pela PM em Jequié

Motocicleta roubada é recuperada pela PM em Jequié
Foto: Divulgação/19º BPM

Uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada por policiais militares do 19º BPM nesta quarta-feira (23) em Jequié. Por volta das 10h30, Policiais militares estavam em rondas no bairro do Joaquim Romão, quando avistaram a motocicleta Honda CG 160 Fan vermelha, com características suspeitas. Ao procederem com a consulta no banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito, os PMs constataram que havia uma restrição de roubo, em seguida, localizaram o condutor do veículo. De acordo com a PM, ele apresentou um CRLV falsificado. O condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos para adoção das medidas cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.