Motocicleta roubada é recuperada em Caetité e suspeito é conduzido à delegacia

Motocicleta roubada é recuperada em Caetité e suspeito é conduzido à delegacia
Foto: Divulgação/94ª CIPM

Na noite de sexta-feira (29), por volta das 23h40, a Polícia Militar de Caetité foi acionada pela Central de Operações para verificar a presença de uma motocicleta aparentemente abandonada em frente a um galpão, na Avenida Francisco Bastos Lima. Chegando ao local, a guarnição identificou o veículo como uma motocicleta Honda/CG 160 FAN, cor prata, que havia sido roubada no dia anterior, quinta-feira (28), na Rua Lisboa, no Bairro Santo Antônio. O veículo foi imediatamente recuperado e encaminhado ao pátio da Companhia para posterior apresentação na Delegacia Territorial de Caetité. O roubo ocorreu por volta das 19h40, quando a vítima, que trabalha como entregador, foi abordada por dois indivíduos armados com facões. Os criminosos anunciaram o assalto, agrediram o entregador e fugiram levando a motocicleta. Durante a investigação, indícios de envolvimento de um terceiro suspeito foram levantados, o que possibilitou sua condução à Delegacia de Guanambi para as medidas cabíveis. A ação da Polícia Militar resultou na recuperação rápida do veículo e na continuidade das investigações para identificar todos os envolvidos no crime.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.