Motocicleta roubada é recuperada em Caculé

Motocicleta roubada é recuperada em Caculé
Foto: Divulgação/94ª CIPM

Uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (16), no município de Caculé, no sudoeste da Bahia. A ação ocorreu por volta das 15h, no bairro Senhor do Bonfim, e foi realizada por uma guarnição do 2º Pelotão da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Segundo informações da PM, os policiais foram acionados após uma moradora informar que uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha, havia sido deixada na garagem de sua residência. A situação chamou a atenção, já que ela tinha conhecimento de um roubo recente com características semelhantes. Durante a averiguação, um adolescente compareceu ao pelotão relatando ter sido vítima de roubo na noite de domingo (15), por volta das 23h30. Ele informou que foi abordado por dois homens armados na estrada do trevo entre Caculé e o distrito de Tauape, nas proximidades da Escola Familiar Agrícola, quando teve a motocicleta levada, além de um celular pertencente a um amigo que o acompanhava. Com base nas informações, a guarnição foi até o local indicado e encontrou o veículo, que foi reconhecido pela vítima. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia Territorial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.