Uma motocicleta furtada em São Paulo (SP) foi apreendida pela PM neste sábado (15) na cidade de Caetité, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da 94ª CIPM, por volta das 20h10, durante rondas pela avenida Dacio Oliveira, a guarnição identificou a motocicleta sem placa e com escapamento adulterado, fazendo barulho anormal. Ao se aproximar para abordar o veículo, o indivíduo que conduzia, na tentativa de fugir, dobrou rapidamente em uma esquina, perdeu o controle e caiu da moto. Ele abandonou a motocicleta e conseguiu evadir correndo por dentro de terrenos baldios existentes no local. Segundo a PM, ao fugir, o condutor deixou para trás a moto, celular e um relógio. Após consulta do chassi, foi identificado que se tratava de um veículo furtado no dia 27 de janeiro deste ano na capital paulista. A moto e os pertences deixados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Caetité para adoção das medidas cabíveis.



