Por volta das 14h desta terça-feira (27), um senhor entrou em contato por meio do telefone funcional da polícia, informando ter localizado uma motocicleta abandonada às margens da BR-122, nas proximidades da Fazenda Jatobá, em Pindaí. Uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi imediatamente deslocada até o local indicado, onde encontrou o veículo parcialmente desmontado. Após consulta no sistema, foi constatado que havia uma restrição por furto/roubo referente à motocicleta. Diante disso, o veículo foi recolhido e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi (DT/Guanambi). Posteriormente, verificou-se que a motocicleta havia sido furtada no dia 24 de agosto de 2023, na Rua 2 de Julho, nas imediações da antiga delegacia, no centro de Pindaí. Segundo relato dos proprietários, um casal de garis, o veículo foi estacionado por volta das 6h da manhã, antes de iniciarem o expediente. Ao retornarem, por volta das 11h, constataram o furto.



