Motocicleta furtada é apreendida pela PM em Vitória da Conquista

Motocicleta furtada é apreendida pela PM em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PM

Uma motocicleta furtada foi apreendida por policiais militares nesta segunda-feira (10) na cidade de Vitória da Conquista. Por volta das 14h50, dois jovens abordaram uma guarnição da 77ª CIPM informando que haviam se deparado com um anúncio no Facebook sobre uma motocicleta furtada, que pertencia a um deles. Ele explicou que entrou em contato com o anunciante e agendou um encontro em frente ao Seminário da cidade com o intuito de negociar a moto. Foi solicitado o apoio de outra guarnição da 78ª CIPM, que abordou o suspeito, que estava na posse do veículo e alegou que havia adquirido a motocicleta na semana anterior, por meio de um anúncio na mesma plataforma. Durante a verificação, foram confirmados os registros do chassi e do motor, o que evidenciou que se tratava da motocicleta furtada. Todos os envolvidos, assim como o veículo, foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para registro da ocorrência.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.