Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela PM na quarta-feira (30) na cidade de Ibipitanga. Conforme informações da 4ª CIPM passadas ao site Sudoeste Total, por volta das 11h30 durante rondas na Rua Raimundo Paixão, a Guarnição visualizou a motocicleta parada debaixo de uma árvore em um local ermo. Ao consultar a placa do veículo, ficou constatado que se tratava de um semi-reboque não condizente com a motocicleta. Após consulta ao chassi, foi verificado que o veículo não possui cadastro de propriedade e constava restrição judicial. O veículo foi conduzido à Polícia Civil para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.



