Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PM em Ibipitanga

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PM em Ibipitanga
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela PM na quarta-feira (30) na cidade de Ibipitanga. Conforme informações da 4ª CIPM passadas ao site Sudoeste Total, por volta das 11h30 durante rondas na Rua Raimundo Paixão, a Guarnição visualizou a motocicleta parada debaixo de uma árvore em um local ermo. Ao consultar a placa do veículo, ficou constatado que se tratava de um semi-reboque não condizente com a motocicleta. Após consulta ao chassi, foi verificado que o veículo não possui cadastro de propriedade e constava restrição judicial. O veículo foi conduzido à Polícia Civil para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.