Motocicleta com quase R$ 300 mil em multas é apreendida pela PM em Caetité

Motocicleta com quase R$ 300 mil em multas é apreendida pela PM em Caetité
Foto: HR Bahia

Na noite de quarta-feira (10), por volta das 21h20, policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma motocicleta com dívidas que somavam R$ 291.487,73, em Caetité, sudoeste da Bahia. A equipe foi acionada por moradores para verificar uma moto estacionada em um ponto de pouca iluminação, na Rua Correntina, bairro Santa Rita. No local, os agentes encontraram uma Honda PCX 150, cor prata, com o número de chassi suprimido. O condutor foi localizado e notificado sobre as irregularidades. Diante da situação, os policiais lavraram o Termo de Remoção e Apreensão de Veículo (TRAV), e a motocicleta foi encaminhada ao pátio para os procedimentos legais.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.