Na manhã de sexta-feira (29), por volta das 10h45, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guanambi foi acionada para verificar uma denúncia sobre um veículo com características de adulteração na Rua Gasparino Donato, nº 180, no bairro Santo Antônio, zona urbana de Guanambi. No local, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, de placas de Piracicaba-SP, estacionada. Após uma inspeção detalhada, foi constatado que o chassi da moto estava adulterado, com sinais de pinagem. Pouco depois, um homem de 32 anos compareceu ao local e apresentou uma Nota de Arrematação pelo Detran de Minas Gerais, tentando justificar a situação. Mesmo com a documentação apresentada, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran, onde será submetido às medidas legais cabíveis.



