Motocicleta adulterada é apreendia pela PM em Ibipitanga

Motocicleta adulterada é apreendia pela PM em Ibipitanga
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Uma motocicleta adulterada foi apreendia pela PM em Ibipitanga na última quarta-feira (22). De acordo com informações da 4ª CIPM, o veículo foi localizado por volta das 9h30. Durante abordagem de rotina na BA-245, os PMs identificaram o veículo que apresentava sinais aparentes de adulteração em seus elementos identificadores, configurando possível infração ao Art. 311 do Código Penal e disposições correlatas do Código de Trânsito Brasileiro. O condutor e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ibipitanga para adoção das medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.