Moto que havia sido furtada é recuperada pela PM em Jequié

Moto que havia sido furtada é recuperada pela PM em Jequié
Foto: Divulgação/19º BPM

Policiais militares da 19º BPM recuperaram uma motocicleta com restrição de furto, na manhã de sábado (16), na cidade de Jequié. Os militares foram solicitados por dois transeuntes que informaram o paradeiro de uma motocicleta que havia sido roubada no dia 8 deste mês. Ao chegar no local indicado, foi constatado que se tratava do mesmo veículo que havia sido furtado e adulterado para esconder a natureza criminosa. Nenhum suspeito foi preso. O veículo foi apresentado na delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.