Moto com restrição é recuperada pela PM em Manoel Vitorino

Moto com restrição é recuperada pela PM em Manoel Vitorino
Foto: Divulgação/19º BPM

Policiais militares do 19º BPM recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo, no final da manhã de sexta-feira (28), no município de Manoel Vitorino. Os militares receberam uma denúncia de que o veículo estaria transitando na BR-116 com destino a Vitória da Conquista. Após as buscas, a motocicleta foi encontrada e interceptada, bem como o condutor do veículo, que foi abordado. Durante a averiguação, os agentes constataram a veracidade da denúncia recebida. O condutor e a moto foram encaminhados para a delegacia que atende à cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.