Moradores reclamam da qualidade da água fornecida pelo SAAE em Dom Basílio

Moradores reclamam da qualidade da água fornecida pelo SAAE em Dom Basílio
Foto: Rádio Portal Sudoeste

Os moradores de Dom Basílio têm relatado problemas com a qualidade da água fornecida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Segundo relatos, a água distribuída apresenta coloração escura e impurezas, o que tem gerado insatisfação e preocupação entre a população. De acordo com a Rádio Portal Sudoeste, em um dos relatos, um morador afirmou que a água está com aspecto semelhante a um “suco de tamarindo”, destacando a contradição entre a promessa de água tratada e a realidade enfrentada pelos consumidores. Além da coloração, há também queixas sobre sujeira visível na água. Até o momento, a prefeitura e o SAAE não se manifestaram oficialmente sobre o caso.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.