Um micro-ônibus da viação Novo Horizonte se envolveu em pequeno acidente no fim da tarde da última quarta-feira (14) na Avenida Zezito Caires em Dom Basílio. O coletivo saia da cidade quando o pneu dianteiro do lado direito estourou. Em seguida, o veículo bateu nas canaletas de proteção que estão sendo implantadas na via e saiu da pista. É possível ver que o fundo do coletivo ficou apoiado na via enquanto a dianteira bateu na parte mais inferior, com o eixo traseiro ficando suspenso. O acidente aconteceu em frente à Escola em tempo Integral Santa Luzia. De acordo com testemunhas, não houve feridos. Não há detalhes de quantas pessoas estavam no veículo no momento do ocorrido. O veículo foi retirado do local por um guincho por volta das 11h30 desta quinta-feira (15).



