Manifestantes bloquearam a BA-262, trecho do município de Anagé, sudoeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os participantes do ato, que ocorreu na Serra dos Pombos, utilizaram queima de pneus para obstruir a via nos dois sentidos. O motivo do ato, segundo a PRE, foi pedir implementação de um quebra-molas na localidade, devido ao alto número de acidentes fatais. O trecho passou por limpeza e o tráfego foi liberado após diálogo da PRE com os manifestantes. O Corpo de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista também compareceu no local para debelar as chamas.



