Livramento: Mesmo após calçamento, esgoto segue sendo jogado nas ruas do Bairro Beira Rio

Livramento: Mesmo após calçamento, esgoto segue sendo jogado nas ruas do Bairro Beira Rio
Foto: Reprodução

Mesmo após receber o calçamento, o Bairro Beira Rio em Livramento de Nossa Senhora continua com um problema seríssimo. Esgoto continua sendo jogado nas ruas. E não é a primeira vez que o problema é denunciado. Por várias vezes a moradora Lucélia Pires denunciou o problema e pediu que providências fossem tomadas, o que não aconteceu até o momento. Neste sábado (27), novamente ela denunciou a situação. Em vídeo, Lucélia, que é proprietária de um imóvel no Bairro, mostrou a água de esgoto passando à sua porta. “Olha isso. Tá vendo isso aqui? Isso aqui é esgoto à céu aberto. Isso é o Beira Rio. Não existe fiscalização, não existe nenhuma vigilância que enxerga isso. A Vigilância quando aparece quer entrar nas nossas casas procurando água empossada, e a água tá aqui, no meio da rua”, apontou. Lucélia lembrou ainda do alto número de Dengue esse ano em toda a Bahia e em municípios da região sudoeste. “Isso é o que tem aqui e ninguém enxerga. Mas todo mundo acha muito bonito ficar subindo em cima de carro, de moto, fazendo passeatas, enquanto isso a saúde fica desse jeito. Muita dengue teve esse ano. Vai descendo a rua de fora a fora. Olha aí as lagoas a céu aberto”, completou.





Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.