Jacaré-açu é resgatado e devolvido à natureza em Livramento de Nossa Senhora

Jacaré-açu é resgatado e devolvido à natureza em Livramento de Nossa Senhora
Foto: Divulgação/GASA

Na tarde desta terça-feira (16), um jacaré-açu mobilizou a equipe da GASA (Guardiões Ambientais da Serra das Almas) em Livramento de Nossa Senhora. O réptil deixou a Lagoa da Estocada e percorreu a rua até parar em frente a uma residência, por volta das 15h30. Após ser capturado com segurança, o animal foi solto na Lagoa Zinho Tanajura, retornando ao seu habitat natural sem que ninguém se ferisse durante a ação. O presidente da GASA, Antônio Carlos Oliveira, conhecido como Carlos Bananinha, destacou que a presença desses animais é comum na região e reforçou que a caça a jacarés-açus é proibida por lei, embora ainda esteja sendo registrada no local.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.