Homem que aplicava golpes em postos de combustíveis é preso em Caetité

Homem que aplicava golpes em postos de combustíveis é preso em Caetité
Foto: Divulgação/94ª CIPM

Na noite de quinta-feira (20), por volta das 20h30, um homem foi preso no distrito de Pajeú do Vento, em Caetité, durante a Operação Força Total. O indivíduo utilizava um veículo VW Golf com placa adulterada para aplicar golpes em postos de combustíveis da cidade. De acordo com a 94ª CIPM, o suspeito abasteceu o veículo em um posto e saiu sem pagar a quantia de R$ 355,00. A ação já havia sido praticada em outras ocasiões, sempre com a mesma estratégia: encher o tanque e fugir em alta velocidade. O autor foi detido e conduzido, juntamente com o veículo, para a delegacia de Guanambi. Além desse crime, segundo a PM, ele já possuía passagens por furto de celular. O acusado segue à disposição da Justiça.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.