Um homem preso em flagrante pela 77ª CIPM voltou a cometer arrombamentos poucas horas após ser colocado em liberdade, no Centro de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Na manhã deste domingo (22), a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para atender a uma ocorrência de arrombamento em um estabelecimento comercial na área central da cidade. A proprietária informou que, ao abrir a loja, encontrou sinais de violação e constatou o furto de diversos produtos. Imagens do sistema de monitoramento apontam que o crime ocorreu na noite de sábado (21). Outro comerciante da mesma região também relatou ter sido vítima de arrombamento na mesma data. O suspeito, identificado por meio das câmeras de segurança, havia sido preso em flagrante pela 77ª CIPM na manhã de sábado (21), após arrombar outro estabelecimento no Centro. Na ocasião, ele confessou o furto, teve os objetos recuperados e foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). Após os procedimentos legais, o homem foi colocado em liberdade ainda no sábado e, poucas horas depois, voltou a praticar novos arrombamentos na região central da cidade.



