Homem embriagado é preso no entroncamento de Seabra

Homem embriagado é preso no entroncamento de Seabra
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem após ser flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação em um veículo em péssimas condições. O fato foi registrado na tarde de segunda-feira (28), na BR-242, km 415, em um trecho do município de Seabra (BA) com alto índice de acidentes. Durante uma operação de combate à embriaguez ao volante, os policiais perceberam um Fiat/Palio em condições precárias, sem o para-choque dianteiro, com vidros trincados e pneus desgastados. Ao se aproximarem do veículo, os policiais notaram que o condutor apresentava claros sinais de embriaguez, como rosto avermelhado e olhos vermelhos e entreabertos. Diante dos indícios, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou um resultado de 0,91 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, confirmando a embriaguez do motorista. Além disso, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da gravidade das infrações, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra, onde foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante.

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.