Um suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais militares na tarde desta terça-feira (21) nas imediações do Terminal Rodoviário de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da 77ª CIPM, por volta das 12h30 uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional recebeu informações sobre um homem que estaria comercializando entorpecentes nas proximidades da rodoviária. Diante da denúncia, os policiais deslocaram até o local e abordaram o suspeito, encontrando com ele uma quantidade de drogas e uma balança de precisão. O suspeito foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde a ocorrência foi registrada.



