Homem é preso por violência doméstica após discussão em Tanhaçu

Homem é preso por violência doméstica após discussão em Tanhaçu
Foto: Sudoeste Total

A Polícia Militar prendeu um homem na manhã de domingo (21) após uma ocorrência de violência doméstica registrada no município de Tanhaçu. A ação aconteceu por volta das 8h, depois que a guarnição foi acionada para atender a denúncia. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o casal envolvido. A vítima, uma jovem de 21 anos, relatou que a agressão teve início após uma discussão motivada por sua decisão de encerrar o relacionamento. Segundo o relato, o companheiro não aceitou o término, passou a proferir ofensas verbais e, em seguida, a agredi-la fisicamente. Diante dos fatos e das evidências constatadas no local, o homem foi detido. Ele e a vítima foram encaminhados à sede da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, onde a ocorrência foi registrada e adotadas as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.