Homem é preso por tráfico de drogas em Ibipitanga

Homem é preso por tráfico de drogas em Ibipitanga
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (25), por volta das 17h45, durante uma ação conjunta da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Macaúbas, e da CIPT-MO. A ocorrência foi registrada na BA-435, no município de Ibipitanga. De acordo com a Polícia Militar, as guarnições realizavam patrulhamento tático quando visualizaram um indivíduo praticando direção perigosa. Ao notar a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir e, durante o acompanhamento policial, dispensou uma sacola de cor verde às margens da rodovia. Após a abordagem, os policiais retornaram ao local onde o objeto havia sido descartado e localizaram a sacola contendo material ilícito. No interior, foram encontrados 47 papelotes de cocaína, totalizando aproximadamente 54 gramas, além de um papelote maior da mesma substância, com cerca de 44 gramas. Também foram apreendidas diversas embalagens utilizadas para acondicionamento de entorpecentes e a quantia de R$ 752 em dinheiro. O suspeit o foi conduzido e apresentado na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais adotadas.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.