Homem é preso por tráfico de drogas em Ibipitanga

Homem é preso por tráfico de drogas em Ibipitanga
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (20), na cidade de Ibipitanga, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada por volta das 23h20 por uma guarnição da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante patrulhamento de rotina na Rua Salinas. De acordo com a PM, o suspeito apresentou comportamento nervoso ao notar a aproximação da viatura e tentou fugir do local, mas foi alcançado e abordado pelos policiais. Na revista pessoal, foram encontrados vinte papelotes de uma substância análoga à cocaína, além de um pedaço de material com características semelhantes à maconha. Um aparelho celular também foi apreendido. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial, juntamente com os entorpecentes e o celular, para a adoção das medidas legais cabíveis. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.