Homem é preso por tentativa de homicídio após acidente que deixou 16 feridos na BR-242, em Itaberaba

Homem é preso por tentativa de homicídio após acidente que deixou 16 feridos na BR-242, em Itaberaba
Foto: Divulgação/SAMU

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na terça-feira (02/06), um homem de 27 anos apontado como responsável por um acidente de trânsito que deixou 16 pessoas feridas na BR-242, no município de Itaberaba.





De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Territorial de Itaberaba, o caso foi enquadrado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu após a colisão entre dois veículos em um trecho de curva com faixa contínua da rodovia.





Um dos automóveis envolvidos transportava 15 moradores de Iraquara que viajavam para Itaberaba em busca de atendimento médico. Com o impacto da batida, os ocupantes dos veículos ficaram feridos e precisaram ser socorridos para unidades hospitalares da região.





Durante as diligências, os investigadores localizaram o suspeito em uma unidade de saúde, onde ele também recebia atendimento médico. No local, foi efetuada a prisão em flagrante.





As 16 vítimas foram socorridas com vida e permanecem internadas. Já o homem apontado como causador do acidente segue custodiado na unidade hospitalar, à disposição da Justiça.





A Polícia Civil continua acompanhando o caso e as circunstâncias do acidente seguem sob apuração.

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.