Homem é preso por descumprir medida protetiva em Ibipitanga

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Ibipitanga
Foto: Reprodução

Um homem foi preso na cidade de Ibipitanga nesta terça-feira (9) por descumprir uma medida protetiva. Segundo a 4ª CIPM, por volta das 18h20 a corporação foi acionada por uma mulher de 39 anos, que relatou que seu ex-companheiro, de 45, estava em frente à sua residência, descumprindo uma medida protetiva em vigor contra ele. A guarnição se deslocou até o local informado e verificou a veracidade das informações fornecidas. Diante disso, o indivíduo foi conduzido à delegacia policial para a adoção das medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.