Homem é preso logo após roubar celular em Jequié

Homem é preso logo após roubar celular em Jequié
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal

Um homem foi preso em flagrante logo após roubar um celular na cidade de Jequié na última quinta-feira (14). O crime aconteceu na Rua Laudionor Araújo Silva por volta das 22h40. Uma Guarnição do 19º BPM realizava rondas pelo local quando se deparou com um homem correndo, e em seguida, os policiais avistaram algumas pessoas saindo de uma loja gritando "pega ladrão, pega ladrão". Após o acontecimento foi feita a varredura sendo o suposto autor do crime localizado. A vítima fez o reconhecimento do autor do crime, culminando na prisão em flagrante. O objeto subtraído foi devolvido à vítima.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.