Um homem foi preso em flagrante logo após roubar um celular na cidade de Jequié na última quinta-feira (14). O crime aconteceu na Rua Laudionor Araújo Silva por volta das 22h40. Uma Guarnição do 19º BPM realizava rondas pelo local quando se deparou com um homem correndo, e em seguida, os policiais avistaram algumas pessoas saindo de uma loja gritando "pega ladrão, pega ladrão". Após o acontecimento foi feita a varredura sendo o suposto autor do crime localizado. A vítima fez o reconhecimento do autor do crime, culminando na prisão em flagrante. O objeto subtraído foi devolvido à vítima.



