Homem é preso em flagrante por furto de motocicleta em Vitória da Conquista

Homem é preso em flagrante por furto de motocicleta em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/DRFR

A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (18), um homem de 30 anos acusado de furtar uma motocicleta no município de Vitória da Conquista. A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Segundo a polícia, a vítima, moradora de um condomínio no Bairro Primavera, percebeu o crime após analisar as imagens do circuito interno de segurança. As gravações mostraram um indivíduo saindo pela portaria conduzindo a moto, uma KTM 390 DUKE de cor laranja, avaliada em R$ 24 mil. Os investigadores localizaram a motocicleta na casa do suspeito, situada no Bairro Senhorinha Cairo. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário. O homem detido foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da Justiça.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.