Homem é preso com drogas durante patrulhamento da PM em Jequié

Homem é preso com drogas durante patrulhamento da PM em Jequié
Foto: Divulgação/19º BPM

Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (26), em Jequié, após ser abordado por uma guarnição do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A equipe realizava deslocamento para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, quando avistou o suspeito em atitude suspeita nas imediações da Rua Arlindo José da Cruz. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele porções de cocaína e maconha. Ao ser questionado, o indivíduo informou que guardava mais entorpecentes em sua residência. A guarnição se dirigiu ao imóvel indicado e, após varredura, localizou um volume expressivo de substâncias ilícitas, semelhantes às já encontradas na abordagem inicial, confirmando a prática de tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à delegacia, junto com todo o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas legais pela autoridade policial competente.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.