Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçar vítimas em Ibipitanga

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçar vítimas em Ibipitanga
Foto: Sudoeste Total

Na tarde de quinta-feira (16), por volta das 16h20, a guarnição do 2º Pelotão da 4ª CIPM foi acionada durante patrulhamento em Ibipitanga, após ser abordada por uma mulher que relatou ter tido a residência invadida pelo ex-companheiro, no Loteamento Menezes. Segundo o relato da vítima, o homem teria saltado o muro do imóvel de forma irregular e feito ameaças verbais contra ela e sua mãe, uma idosa. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde encontraram o suspeito ainda dentro da casa. A mãe da vítima também estava no local no momento da ocorrência. O indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Ibipitanga para adoção das medidas legais cabíveis. Uma arma branca foi apreendida com o suspeito.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.