No final da tarde de quinta-feira, 20, uma guarnição do 24º BPM recuperou um celular furtado e prendeu o suspeito em Tanhaçu. A ação teve início após um cidadão acionar a Polícia Militar pelo telefone funcional, relatando que o aparelho havia sido subtraído da loja de material de construção de sua mãe. O denunciante informou ainda que o estabelecimento possuía câmeras de videomonitoramento e disponibilizou as imagens que mostravam o autor do crime. Com base nelas, os policiais iniciaram rondas pela cidade e rapidamente localizaram o suspeito. Durante a abordagem, ele confessou o furto e o celular foi recuperado. O homem foi conduzido à delegacia, onde o flagrante foi confirmado pela autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.



