Homem é preso após furtar celular em loja e aparelho é recuperado pela PM em Tanhaçu

Homem é preso após furtar celular em loja e aparelho é recuperado pela PM em Tanhaçu
Foto: Divulgação/24º BPM

No final da tarde de quinta-feira, 20, uma guarnição do 24º BPM recuperou um celular furtado e prendeu o suspeito em Tanhaçu. A ação teve início após um cidadão acionar a Polícia Militar pelo telefone funcional, relatando que o aparelho havia sido subtraído da loja de material de construção de sua mãe. O denunciante informou ainda que o estabelecimento possuía câmeras de videomonitoramento e disponibilizou as imagens que mostravam o autor do crime. Com base nelas, os policiais iniciaram rondas pela cidade e rapidamente localizaram o suspeito. Durante a abordagem, ele confessou o furto e o celular foi recuperado. O homem foi conduzido à delegacia, onde o flagrante foi confirmado pela autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.