Homem é preso após ameaçar a companheira em Guanambi

Homem é preso após ameaçar a companheira em Guanambi
Foto: Divulgação/PMG

Um homem foi preso por uma guarnição do 17º BPM após ameaçar a companheira, na madrugada deste sábado (15), em Guanambi. Os militares realizavam rondas na Av. Sandoval Morais por volta das 00h15min, quando foram acionados por uma mulher que relatou ter sido ameaçada pelo marido, o qual havia tomado posse do aparelho celular dela. Acompanhados da vítima, os agentes foram ao endereço do casal, onde o homem não foi encontrado. No entanto, à 01h30, em patrulhamento no bairro Monte Pascoal, os policiais encontraram o veículo do suspeito. Ao abordarem o carro, os militares constataram que o condutor era o indivíduo denunciado, com o qual foi encontrado o celular da companheira. “A atenção constante da guarnição ao longo do turno de serviço foi fundamental para que conseguíssemos dar um desfecho adequado à ocorrência”, revelou o tenente-coronel Alex Rêgo, comandante do 17º BPM. “Estamos atentos para promover segurança pública com atenção e cuidado a toda a população”, destacou. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o registro da ocorrência junto à delegacia que atende à região.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.