Homem é levado à Delegacia após ameaçar esposa com faca em Candiba

Homem é levado à Delegacia após ameaçar esposa com faca em Candiba
Foto: Divulgação/17º BPM

Um homem de 26 anos foi detido na noite de domingo (23) após ameaçar sua esposa no Centro de Candiba (BA). A ocorrência foi registrada às 23h36, quando a guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao endereço, a vítima, de 31 anos, afirmou que o companheiro havia chegado agressivo e tentado atingi-la com uma faca tipo peixeira. O suspeito foi encontrado no local, exaltado e ainda segurando a arma branca. Com o apoio da Rondesp, os policiais conseguiram imobilizá-lo e apreender a faca. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia, onde o caso foi registrado. Ninguém ficou ferido.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.