Homem é flagrado dirigindo embriagado e tenta fugir da PM em Livramento de Nossa Senhora

Homem é flagrado dirigindo embriagado e tenta fugir da PM em Livramento de Nossa Senhora
Foto: Divulgação/46ª CIPM

Um homem foi conduzido à delegacia na tarde de segunda-feira (30), por volta das 15h30, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool no povoado de Patos, em Livramento de Nossa Senhora. Segundo a 46ª CIPM, a guarnição foi acionada por moradores que relataram um motociclista trafegando em alta velocidade e apresentando sinais de embriaguez. Ao localizar o veículo, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor tentou fugir, sendo interceptado após acompanhamento. Durante a abordagem, foram constatados sinais visíveis de embriaguez. O homem também não possuía carteira de habilitação e estava com uma faca. Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial, onde o teste de alcoolemia confirmou a ingestão de bebida alcoólica. O condutor, a motocicleta e os materiais apreendidos foram apresentados para as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.