Um homem de 45 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 00h30, após uma ocorrência de apreensão de simulacro de arma de fogo no município de Guanambi. A ação foi realizada por uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar, com apoio da CETO, na Avenida Santos Dumont, no bairro Vomita Mel. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo foi abordado em visível estado de embriaguez e apresentou resistência à ação policial. Durante a abordagem, os militares apreenderam um simulacro de pistola, uma faca e um facão que estavam em posse do suspeito. Durante o processo de contenção, o homem sofreu um pequeno ferimento na pálpebra esquerda e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ainda segundo a polícia, mesmo durante o atendimento, o indivíduo proferiu ameaças contra um policial militar e também contra familiares do agente. Após os procedimentos médicos, o homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas legais cabíveis.



