Homem é detido com simulacro de arma de fogo após denúncia de ameaça em Caetité

Homem é detido com simulacro de arma de fogo após denúncia de ameaça em Caetité
Foto: Divulgação/94ª CIPM

Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (21), por volta das 18h05, nas imediações da rodoviária de Caetité, no sudoeste baiano. A abordagem ocorreu após uma denúncia registrada na última sexta-feira (18), quando uma mulher relatou ter sido ameaçada pelo suspeito com uma arma de fogo após o fim do relacionamento entre eles. Durante a abordagem, os policiais questionaram o homem sobre a suposta arma. Ele admitiu que se tratava de um simulacro (réplica) e indicou que o havia escondido atrás de um poste próximo à UNACON (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia). A guarnição realizou buscas no local e encontrou o objeto. A réplica da pistola estava sem a ponta laranja na extremidade do cano — item obrigatório para a identificação de armas de airsoft, o que pode caracterizar tentativa de enganar sobre sua letalidade. O suspeito, a vítima e o simulacro foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.