Homem é detido com drogas em Vitória da Conquista

Homem é detido com drogas em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PC

Um homem foi detido com entorpecentes em Vitória da Conquista na última quarta-feira (27). Por volta das 15h30, durante um patrulhamento no bairro Alto Marom, uma guarnição da 77ª CIPM recebeu informações sobre um intenso tráfico de drogas no bairro Panorama. A denúncia indicava que um dos traficantes havia sido preso em 2023 pelo mesmo crime na mesma localidade. Ao se deslocarem pela rua mencionada, os policiais avistaram um indivíduo com as características descritas na denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura, ele jogou três pacotes no chão e atravessou a rua em atitude suspeita. Com ele foram localizados 62 porções de maconha, uma porção da mesma substância, cinco porções de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 22 em espécie e várias embalagens de acondicionamento de drogas. O homem e todo o material foram apresentados à Polícia Civil.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.