Homem é detido com arma de fogo e entorpecentes em Vitória da Conquista

Homem é detido com arma de fogo e entorpecentes em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/78ª CIPM

Um homem foi detido ao ser flagrado com entorpecentes no sábado (9) em Vitória da Conquista. Por volta das 15h30, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional realizava rondas em um bairro conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando avistou o indivíduo com tornozeleira eletrônica. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, descartando uma sacola no chão. A equipe fez o acompanhamento e conseguiu abordá-lo. A sacola continha 22 petecas de uma substância análoga à cocaína. Interrogado sobre a origem da droga, o indivíduo confessou que traficava e morava nas proximidades. Ele revelou que havia enterrado, em um terreno abandonado ao lado de sua residência, três carregadores de pistola .40. A guarnição se deslocou até o local indicado e confirmou a informação, encontrando os três carregadores e seis munições .40 enterrados. O autor e todo o material apreendido foram levados ao Disep onde a ocorrência foi registrada.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.