Homem é detido após ser flagrado com moto irregular em Sebastião Laranjeiras

Homem é detido após ser flagrado com moto irregular em Sebastião Laranjeiras
Foto: Divulgação/17º BPM

Na manhã de terça-feira (26), por volta das 10h30, uma guarnição do 17º BPM realizava patrulhamento na Zona Rural de Sebastião Laranjeiras, mais precisamente na Rua Boa, quando abordou um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, o homem informou que residia próximo ao povoado de Mato Grosso. Ao verificar os dados do veículo, os policiais constataram que ele estava conduzindo uma motocicleta Honda 125, de cor branca, sem placas de identificação e com vários itens irregulares, como descarga livre e ausência de equipamentos de sinalização exigidos por lei. Diante das irregularidades, a motocicleta foi apreendida e levada ao pelotão, onde ficou à disposição do comandante da Companhia para as devidas providências legais.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.