Na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 03h15, a Polícia Militar foi acionada pelo Cicom após a denúncia de que um indivíduo havia invadido um restaurante localizado no centro de Guanambi. Ao chegar ao local, a guarnição do 17º Batalhão da PM confirmou a veracidade da informação, encontrando o suspeito dentro do estabelecimento. Durante a ação, o homem quebrou janelas de vidro, o que resultou em ferimentos visíveis devido aos estilhaços. Segundo o proprietário do restaurante, nenhum item foi furtado, sendo registrados apenas danos materiais. O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.



