Homem é detido após danificar seis veículos em Vitória da Conquista

Homem é detido após danificar seis veículos em Vitória da Conquista
Foto: Reprodução

Um homem foi detido na manhã de quinta-feira, 16, após danificar seis veículos na Travessa Otávio Santos, em Vitória da Conquista. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da 77ª CIPM, acionada pelo Centro Integrado de Comunicações por volta das 8h20. No local, a solicitante informou que o homem, acompanhado de um cachorro, teria se envolvido em uma discussão com dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, e, após a fuga dos suspeitos, o homem passou a depredar veículos estacionados na via, atingindo seis automóveis. Os policiais realizaram rondas nas imediações e também na área central da cidade, conseguindo localizar o suspeito. Ele foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública, onde a ocorrência foi registrada. Segundo relatos de populares, o homem é uma pessoa em situação de rua e recebe assistência do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) da região.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.