Homem é conduzido à delegacia por descumprir medida protetiva em Vitória da Conquista

Homem é conduzido à delegacia por descumprir medida protetiva em Vitória da Conquista
Foto: Reprodução/PMVC

Na noite de sábado (18), por volta das 20h30, policiais militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado) conduziram um homem à Delegacia de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, após o descumprimento de uma medida protetiva judicial. Durante o serviço da Operação Sentinela, a guarnição patrulhava a BA-263 quando foi abordada por um veículo de aplicativo. No carro, uma mulher relatou que estava sendo seguida pelo ex-companheiro, que conduzia outro veículo. Diante da situação, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito, realizando a abordagem. Após confirmar a existência da medida protetiva em vigor, o homem foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista para as providências legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.