Homem é conduzido à delegacia por ameaça e violência doméstica em Guanambi

Homem é conduzido à delegacia por ameaça e violência doméstica em Guanambi
Foto: Divulgação/17º BPM

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite do último domingo (25), por volta das 21h, no bairro São Sebastião, em Guanambi. A ação foi atendida por uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar, acionada para averiguar uma desinteligência familiar na Rua Ubiano Amaral. No local, uma mulher de 20 anos relatou que seu irmão, de 34 anos, teria invadido a residência sob efeito de entorpecentes. Segundo a vítima, o homem passou a ameaçá-la utilizando uma faca e causou danos a diversos objetos do imóvel durante o episódio. Diante da situação e após a vítima manifestar o desejo de representar formalmente contra o agressor, os policiais realizaram a condução dos envolvidos, juntamente com a arma branca utilizada, à autoridade policial competente. O caso foi apresentado para adoção das medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.