Homem é conduzido à delegacia após ser flagrado cultivando pés de maconha em Vitória da Conquista

Homem é conduzido à delegacia após ser flagrado cultivando pés de maconha em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/Rondesp-SO

Um homem foi conduzido à delegacia na tarde de segunda-feira (01/06), após ser flagrado cultivando pés de maconha em uma residência no bairro Conveima II, em Vitória da Conquista. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, uma guarnição realizava patrulhamento tático pela Rua A quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a um imóvel. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem retornou rapidamente para o interior da residência, levantando suspeitas. Diante da situação, os policiais se aproximaram do imóvel e, ainda do lado de fora, visualizaram uma plantação de maconha no interior da casa. Durante a averiguação, o suspeito foi localizado em um dos cômodos. Questionado sobre o cultivo, o homem confirmou que as plantas eram da espécie cannabis e alegou que a plantação seria destinada ao próprio consumo. Durante a ação, os militares contabilizaram e apreenderam 16 pés de maconha. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências legais.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.