Homem é condenado a 15 anos de prisão em Vitória da Conquista

Homem é condenado a 15 anos de prisão em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PMVC

Breno Diego Rodrigues Santos foi condenado, pelo Tribunal do Júri de Vitória da Conquista, a 15 anos e dois meses de prisão. Ele foi condenado pelo homicídio de Eliane de Jesus e por lesões corporais provocadas em Juarez de Jesus Soares. Segundo o promotor de Justiça José Junseira de Oliveira, os dois foram atingidos por tiros disparados por Breno Santos, sendo que Juarez não morreu por circunstâncias alheias à vontade do réu. De acordo com as investigações, o homicídio foi praticado por motivo fútil e de modo que dificultou a defesa da vítima. No dia 6 de julho de 2019, Breno Santos, ao saber que uma pessoa que frequentava a casa de Eliane e Juarez teria chutado a bicicleta do seu sobrinho, invadiu a residência das vítimas para matá-las. Ele surpreendeu os dois, impedindo qualquer defesa ao iniciar os disparos, que não mataram Juarez porque ele se fingiu de morto.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.