Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado pela PM durante abordagem em Vitória da Conquista

Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado pela PM durante abordagem em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PMVC

Na manhã da última quinta-feira (26), por volta das 10h30, um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio foi capturado por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante patrulhamento no bairro Simão, em Vitória da Conquista. A abordagem ocorreu após os policiais avistarem o suspeito conduzindo uma motocicleta Honda CB 300 de cor dourada. Ao notar a presença da viatura, o homem demonstrou nervosismo e acabou deixando o veículo morrer, o que despertou a atenção da guarnição. Imediatamente foi dada voz de abordagem. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do suspeito uma trouxinha de uma substância semelhante à maconha. Com ele também estavam um celular LG de cor cinza, um capacete rosa, uma corrente de prata e a motocicleta utilizada no momento da abordagem. Ao consultar os dados do indivíduo, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, referente a um crime de homicídio. Diante da confirmação, o homem foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Todo o material apreendido foi encaminhado junto com o suspeito.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.