Homem com mandado de prisão em aberto é capturado pela Rondesp em Vitória da Conquista

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado pela Rondesp em Vitória da Conquista
Foto: Reprodução/PMVC

Um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado na noite de quarta-feira (25/3), por volta das 19h, em Vitória da Conquista. De acordo com informações da Rondesp Sudoeste, a guarnição foi acionada pelo Cicom após o sistema de videomonitoramento identificar o suspeito nas proximidades da rodoviária da cidade. Diante da informação, os policiais iniciaram diligências pela região, realizando buscas em ruas e avenidas. Após algum tempo, o homem foi localizado e abordado com segurança. Durante a verificação, foi confirmada a existência do mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito. O indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.