Um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado na noite de quarta-feira (25/3), por volta das 19h, em Vitória da Conquista. De acordo com informações da Rondesp Sudoeste, a guarnição foi acionada pelo Cicom após o sistema de videomonitoramento identificar o suspeito nas proximidades da rodoviária da cidade. Diante da informação, os policiais iniciaram diligências pela região, realizando buscas em ruas e avenidas. Após algum tempo, o homem foi localizado e abordado com segurança. Durante a verificação, foi confirmada a existência do mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito. O indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.



