Homem com mandado de prisão é capturado no centro de Jequié

Homem com mandado de prisão é capturado no centro de Jequié
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal

Por volta das 13h desta segunda-feira (23), uma guarnição do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para averiguar uma situação suspeita no centro de Jequié. Um homem foi flagrado sobre o telhado de uma residência, gerando a suspeita de tentativa de delito. De acordo com a PM, o indivíduo foi retirado do local e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Ao realizar a checagem dos dados, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi apresentado à autoridade policial e permanece à disposição da Justiça.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.