Governador nomeia Roberval Meira, ex-prefeito de Dom Basílio, para cargo na Secretaria de Infraestrutura da Bahia

Governador nomeia Roberval Meira, ex-prefeito de Dom Basílio, para cargo na Secretaria de Infraestrutura da Bahia
Foto: Sudoeste Total

O ex-prefeito de Dom Basílio, Roberval de Cassia Meira, o galego, foi nomeado pelo Governador Jerônimo Rodrigues para cargo de Diretor da Diretoria de Terminais da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), vinculada à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). A nomeação de Meira foi oficializada no Diário Oficial do Estado publicado nesta terça-feira (11). Roberval foi eleito em 2016 para prefeito de Dom Basílio e reeleito em 2020. Finalizou seu mandado em 31 de dezembro de 2024 e entre suas atuações no município, os destaques foram justamente na infraestrutura, como asfaltamento de praças, calçamentos de ruas, além de reposição e implantação de malha asfáltica em algumas estradas e avenidas, tanto da sede do município quanto da zona rural. Ele também é engenheiro civil.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.